Pesquisar em Lais Colen

23 maio 2013

Testes, Moda P&B e Cruz!!

Olá gente nesses dias que eu estava cuidando do blog ( que até não deu para postar pois eu estava buscando parcerias para melhorar o conteúdo e até o blog!!), pois é, eu me deparei com um blog e fiz alguns testes, e está aqui o resultado de um deles!! Postarei os outros mais tarde!!


 O site aqui------->Bolsa de Mulher<-------- E eu sou antenada mesmo e até que tenho que ser pois tenho que postar no blog e tenho que passar à vocês as informações corretas é de muita responsabilidade isso.
 Eu pesquiso muito e tenho uma qualidade: Quando eu aprendo uma coisa é DIFÍCIL de eu esquecer infelizmente não possuo memória fotográfica, mas oque posso aperfeiçoar em meu conhecimento eu memorizo rsrsrs é sempre bom saber né gente?
 ___________________________________
 Então uma das febres do momento que confesso que estou in love é a "cruz" são lindas as blusinhas e já vi uma legging com um pouco de couro na lateral e umas cruzes linda!!!
 Mas então mostrarei algumas fotos à vocês!!






 E tem até em acessórios!!

 _________________________________________________________________________
 Outra sensação que esteve nas passarelas é a P&B (preto branco)




 A combinação de duas modas P&B e a de Cruzes so amazing  demaaaais.

Beijo gente espero que tenham gostado!!
 Beijos e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emoticons que você pode usar
¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ ⁀‿⁀ ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ
(ړײ♥ ⊙‿⊙ (╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹
⍨ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ⁾ ༽ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 【ツ】✿ ⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ) ʕ•ᴥ•ʔ ಠ_ಠ ¯\_(ツ)_/¯ (♥.♥) ლ(ಠ▃ಠლ) ^▽^ (^o ^) (¬_¬) (ò_ó)

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´
Ao comentar:
¬_¬ Nem perca tempo postando comentários ofensivos!!Está ativado a moderação, então qualquer comentário que seja inútil, não será aceito, e será excluído!!
⁀‿⁀ "Seguindo ... Segue de volta?" Sim só preciso confirmar se realmente está me seguindo!
⁀‿⁀ COMENTE! Será sempre bem vindo.

Você também pode gostar de: