Pesquisar em Lais Colen

31 maio 2013

Maquiagem da semana: Everything Green!! e Teste...

  Olá gente venho publicar mais um teste que fiz!!

 E rs é tudo verdade, me preocupo muito com minha beleza mesmo!! E faço isso por prazer e não para me mostrar!!
 Site do teste aqui----> Bolsa de Mulher <---- Muito bem mesmo ein!!
____________________________________________________________
Hoje a make é quase tudo verde!! Amo muito tudo isso!! rs ;) (desculpe não estar postando mais agora eu estou recuperando tudo!)
 A make é demais, eu particularmente amei, semana que vem quero fazer uns tutoriais de delineado de "gatinho" verei oque eu posso fazer!!

 Pincéis usados:
  • W-106 da Macrilan (aplicar o fixador de sombras)
  • 224 da Mac (aplicar o verde mais escuro)
  • 214 da Mac (aplica o verde mais claro)
  • 217 da Mac (aplicar o coral no côncavo)
 Produtos:
  •  Fixador de Sombras da Koloss incolor
  • Paleta Luisance (verdes e o coral!)
  • Lápis Carbon Black da Rainha (delineado e linha d'água)
  • Rímel Super Shock Avon
Passo à passo:
 
  • Aplique o Fixador de sombras em toda pálpebra;
  • Coloque um verde mais escuro opaco no canto esterno da pálpebra até um pouco mais do meio
  • Passe o verde mais claro no canto interno
  • Faça o delineado e passe o lápis de olho preto
  • Finalize o look com um rímel!!
 Espero que tenham gostado amores e desculpe a demora!
 Beijos!!

Curtam --> Lais Colen Make Up <-- via Facebook
Sigam --> @Lais_Colen <-- via Twitter
Perguntem --> LaisColen <-- via Ask.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emoticons que você pode usar
¬_¬ ⊙︿⊙ ⎝╰_╯⎠ ⁀‿⁀ ヅ ツ ツ ッ シ ジ ッ
(ړײ♥ ⊙‿⊙ (╥﹏╥) ^‿^ >‿< εїз ☺ ☹
⍨ (⌒‿⌒) ⁽(ົ‿ົ⁾ ༽ ༼ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 【ツ】✿ ⊰ ઇઉ (→ܫ◕ฺ人◕ฺฺܫ◕ฺ) ʕ•ᴥ•ʔ ಠ_ಠ ¯\_(ツ)_/¯ (♥.♥) ლ(ಠ▃ಠლ) ^▽^ (^o ^) (¬_¬) (ò_ó)

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´
Ao comentar:
¬_¬ Nem perca tempo postando comentários ofensivos!!Está ativado a moderação, então qualquer comentário que seja inútil, não será aceito, e será excluído!!
⁀‿⁀ "Seguindo ... Segue de volta?" Sim só preciso confirmar se realmente está me seguindo!
⁀‿⁀ COMENTE! Será sempre bem vindo.

Você também pode gostar de: